Questionada por setores da imprensa, a deputada estadual Helena Duailibe para saber se estava ciente do caso de violência contra a mulher envolvendo o filho do deputado estadual Fábio Macedo.
Presidente da Comissão da Mulher na Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA), a deputada disse: “não estava sabendo, mas vou apurar agora mesmo”.
Questionada sobre quais medidas irá tomar, Helena Duailibe falou que vai apurar os fatos. “Primeiro é apurar os fatos. Vou saber se deu entrada na casa da mulher”, disse a parlamentar.
A reportagem também procurou a delegada Karla Simone, que não deu informações sobre o caso. “Os registros realizados pela Delegacia da Mulher, bem como os procedimentos instaurados, relacionados à Violência Doméstica, correm em segredo. Infelizmente não podemos repassar nenhuma informação. Sugiro que mantenha contato com as partes para que possa ter os esclarecimentos necessários”, disse.
O CASO
Fábio Macedo Filho é acusado de agredir Giovanna Roberta Ribeiro Bruce, sua ex-namorada.
Um vídeo mostra o filho do parlamentar dando uma voadora no acompanhante da ex, que acaba sendo atingida e caindo em cima de uma mesa num bar na Praia do Araçagy, na Região Metropolitana de São Luís-MA.
A equipe de reportagem do site apurou que foi feito um Boletim de Ocorrência contra Fábio Filho pelo advogado da vítima, Diogo Rodrigues (OAB-22240). Já está agendado pra Giovanna Bruce ir prestar as informações para a delegada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário