sexta-feira, 7 de maio de 2021

Ex-prefeito Edivaldo Holanda deixa o PDT


De olho em uma vaga como candidato a governador – ou até mesmo a vice-governador – nas eleições do ano que vem, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) anunciou nesta sexta-feira, 7, que não faz mais parte do PDT.

Ao publicar em sua conta no Instagram uma foto ao lado do senador Weverton Rocha, presidente pedetista no Maranhão, o ex-gestor da capital disse que busca novos rumos – ele tem sido procurado por partidos como o PTB, o PSD e o Republicanos.

“Agradeço o carinho e apoio que recebi no PDT durante os cinco anos de convivência muito respeitosa. Sigo novos rumos a partir de agora, mas ressalto que permanecem a admiração e amizade. O meu muito obrigado ao presidente estadual, senador Weverton Rocha, com quem me reuni ontem; ao presidente municipal, vereador Raimundo Penha, e aos demais membros da direção no estado e capital”, destacou.

Edivaldo deixou também uma mensagem à militância da legenda. “De maneira muito especial, agradeço a aguerrida militância pedetista pela caminhada até aqui, lutando sempre em defesa do melhor para a nossa querida São Luís. Um grande abraço a todos!”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário