O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), rebateu os mais novos ataques feitos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), nesta sexta-feira (21).
Durante a entrega de títulos de propriedade na cidade de Açailância, Bolsonaro chamou Dino de “gordinho ditador” e o comparou com Kim Jong-Un.
No Twitter, Dino afirmou que não tem tempo para “molecangens” e “passeios com dinheiro público”.
“Bolsonaro anda preocupado com o meu peso, algo bem estranho e dispensável. Tenho ótima saúde física e mental. E estou ocupado com vacinas, pessoas doentes, medidas sociais, coisas sérias. Trabalho muito. Não tenho tempo para molecagens, cercadinhos e passeios com dinheiro público.” respondeu Dino.
Kkkk piada esse Flávio bicha
ResponderExcluirSó falta o senhor Flávio Dino explicar em que ele aplicou tanto recusos que entrou para o tratamento do covid.
ResponderExcluirTudo que o presidente fala ele rebate. Inclusive quando o presidente falou sobre o valor que enviou para o combate à covide. Ele entrou na justiça para que não fosse divulgado o valor que recebeu, comeu, engordou não só esse bucho de porco dele ,como as contas tbm.
ResponderExcluirRidículo.