O deputado federal Juscelino Filho (DEM), encaminhou nota de esclarecimento referente a matéria divulgada pelo Estadão e repercutida pelo imaranhao360 a denúncia de envio de recursos para o estado da Bahia.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em matéria sobre o que chama de orçamento paralelo, o jornal O Estado de São Paulo do último domingo (16) citou o meu nome, que consta incorretamente em uma suposta planilha secreta do governo federal como tendo destinado R$ 2 milhões ao estado da Bahia. Repudio, veementemente, a informação, que neguei por contato telefônico com o repórter do jornal paulista, que teve o cuidado de fazer o registro.
Embora não tenham falado comigo, alguns veículos do Maranhão repercutiram a matéria em causa, mas distorcendo uma reportagem original já equivocada e seguindo linha de abordagem que afirma que houve a referida destinação de verbas. Reitero minha disponibilidade permanente de atender jornalistas, blogueiros ou qualquer meio de comunicação, sobretudo do Maranhão.
O Maranhão é testemunha de que sou um dos parlamentares que mais tem conseguido recursos federais, tanto para o governo estadual quanto para os municípios, principalmente estes. Reafirmo que meu compromisso é com a melhoria da qualidade de vida da nossa gente, motivo pelo qual toda e qualquer emenda ou indicação de minha autoria será para beneficiar os maranhenses.
Deputado Federal Juscelino Filho e Presidente do Democratas Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário