Enquanto o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT), concentra suas energias na sua eleição para a Assembleia Legislativa, o vereador Paulo Victor (PCdoB), assumiu o importante papel importante na aproximação do governador Flávio Dino (PCdoB), com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos).
Em seu pronunciamento, o parlamentar disse que – em nome do governador do Estado – as “portas” do Palácio dos Leões estão abertas para o diálogo com o prefeito da capital. Segundo Paulo Victor, agora o porta-voz do comunista na Câmara de São Luís, a mensagem foi encaminhada pelo próprio Dino.
“A partir de hoje [ontem] uso essa tribuna de forma propositiva, na divulgação das obras que o Governo do Maranhão tem feito pela nossa cidade. E trago um convite, com a autorização do governador Flávio Dino, ao prefeito Eduardo Braide. A porta do Palácio está de portas abertas. Não existe governar a cidade sem um convênio direto ou indireto com o governo do Maranhão. Até hoje, não houve uma agenda com o prefeito de São Luís. Para que se desenvolva um trabalho positivo por São Luís”, disse o vereador.
Osmar Filho que assumiu prometendo uma aproximação do prefeito com o governador, perde espaço no debate político.
Simples assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário