A fiscalização da prefeitura de Goiânia interditou, na noite de sábado (28), uma festa clandestina no Palácio Monte Líbano, espaço de eventos de luxo da capital. Entre os convidados, estava o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro.
Segundo informações, o evento tinha cerca de mil pessoas, e desrespeitava decreto vigente na cidade que proíbe aglomerações com mais de 250 pessoas.
A assessoria de Renan Bolsonaro afirmou que ele não vai se pronunciar sobre o ocorrido.
Os fiscais bateram no local do evento pouco depois das 23h. A Amma (Agência Municipal do Meio Ambiente) multou os responsáveis pelo local e pela festa pela falta de autorização para realizar o ajuntamento.
Em contato com o Palácio Monte Líbano para solicitar uma manifestação sobre o ocorrido, mas não obtivemos nenhuma resposta até a publicação desta reportagem. O espaço permanece aberto para manifestação.
Essa não é a 1ª vez em que Jair Renan Bolsonaro aparece na internet sem máscara em aglomerações durante a pandemia. Em junho, ele publicou no Instagram vídeos em um show sertanejo do cantores Dalmi Junior e Vitor Fernandes. Já em janeiro, ele publicou vídeos em show da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário