Passado mais de sete meses da gestão Eduardo Braide no comando da prefeitura de São Luís a “lula de mel” entre a população e o prefeito acabou, e portanto, começaram as cobranças. E elas vieram com muita força.
Nesta quarta-feira (11), por exemplo, moradores da capital realizaram uma grande manifestação pelas ruas de São Luís até a porta do Palácio de La Ravardière e, junto, levaram um caixão do Chefe do Executivo, com direito a foto e decoração fúnebre.
O Blog apurou que o ato fez Braide bater um recorde: é o prefeito mais rápido da história a ser enterrado pelo povo em manifestação de rua.
O alvo da manifestação que contou com faixas, palavras de ordem e muita cobrança é a falta de atendimentos de saúde no Projeto Viva Bem Mais, que contempla moradores dos bairros Turú, Divinéia e Vila Luizão.
Os manifestantes contam que Braide mandou suspender os repasses que garantia o funcionamento do Projeto e, assim, interrompeu mais de 5 mil atendimentos com 16 especialidades de saúde e desempregou 47 profissionais de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário