quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Taxado como bandido, Josimar enfrenta dificuldades para viabilizar candidatura


O primeiro passo que o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) deve fazer antes de tentar se viabilizar como terceira via para disputar o Governo do Maranhão em 2022, é limpar sua imagem no Estado.

Como todos sabem, Josimar já foi chamado de bandido pelo ex-secretário de Segurança Público do Maranhão e atualmente deputado federal Aluísio Mendes. Reveja aqui e aqui.

Para um ex-secretário de Segurança chamar Maranhãzinho de bandido é porque tem convicção e prova no que diz. Além disso, Josimar nunca entrou com processo contra as acusações feitas por Aluísio. E, quem cala consente.

O deputado também já foi alvo da Polícia Federal, na Operação Descalabro, que apura um suposto esquema de desvio de emendas parlamentares destinadas à Saúde do Maranhão, com direcionamento de licitações.

Segundo os federais, o prejuízo foi de R$ 15 milhões. O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, chegou a determinar o bloqueio de mais de R$ 6 milhões em patrimônio de Josimar.


Com informações do Blog do Luís Pablo

2 comentários:

  1. Esse Aluísio panhou uma taca com o candidato dele lá em Zé doca..
    Josinha teve 80% dos votos

    ResponderExcluir
  2. Aluísio Mendes nunca botou um prego no Maranhão, e ainda quer sujar um dos homens que mais fez pelo nosso estado do Maranhão, Josimar é um grande político, e tem carta branca de todos os maranhenses de bem, eu duvido ter alguém que se iguale com Josimar Maranhãozinho, principalmente em termos de serviços prestados para todos nós.

    ResponderExcluir