Durante cerimônia realizada nesta sábado (30) no Residencial Pirâmide, que recebeu pavimentação na “Avenida 2” no trecho entre os municípios de Raposa até o Porto do Mocajituba em Paço do Lumiar, o governador Flávio Dino jogou uma indireta ao prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos).
Quando falava das parcerias entre as prefeituras maranhenses e o governo do Maranhão, Dino, sem citar nomes, taxou o Chefe do Executivo da capital de vaidoso, muito prepotente e muito orgulhoso.
“Sempre tenho as mãos estendidas para ajudar quem pede ajuda, quando o prefeito é muito vaidoso, muito prepotente é muito orgulhoso, fica todo enrolado com problema e não pede ajuda. A gente vê isso, aliás, tá vendo”, disparou o governador do Maranhão.
Flávio Dino estava se referindo a greve dos trabalhadores do transporte público de São Luís que já tem duração de 11 dias e este domingo (31) segue, até o momento, sem nenhum acordo liderado pelo prefeito Braide e pelas partes do Sindicato das Empresas de Transportes (SET) e do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão.
Ele fez o que vários prefeitos deveriam ter feito antes dele, porém com medo,sempre acabavam cedendo aos mercenário das empresas de transporte público de são Luís, como eles viram que não iriam aumentar o valor da passagem, acabaram cedendo, pois o prejuízo pra eles é grande. Parabéns ao corajoso prefeito Braide,agora são Luís está em boas mãos!
ResponderExcluir