Teria partido do senador Roberto Rocha a articulação para que o presidente da República, Jair Bolsonaro, a pedir ao presidente nacional do PL, Waldemar da Costa Neto, a substituição do deputado federal Josimar de Maranhãozinho como presidente da sigla no Maranhão.
As informações foram divulgadas por aliados do parlamentar e nacionalmente pele CNN Brasil.É o que dizem aliados do parlamentar.
Como já é de conhecimento público, Roberto Rocha está sem partido e tem buscado sem sucesso uma legenda. Atualmente ele é conhecido por ser da tropa de choque de Bolsonaro, devido ao afinamento com o presidente da República.
Segundo pessoas ligadas a Josimar de Maranhãozinho, foi devido a essa proximidade que ele tentou um “pulo do gato”, para tomar o partido do deputado e atuar como um coordenador da campanha à reeleição de Bolsonaro no Maranhão.
Mas Costa Neto colocou o "pé na parede" e não aceitou a possibilidade de mudança no comando estadual do PL.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNosso Maranhão necessita de mudanças e o caminho, sem dúvida é com a liderança de Roberto Rocha, alinhado com nosso Presidente BOLSONARO. Todavia, se o PL for o partido escolhido, o palanque deverá ser do nosso candidato ao governo, Roberto Rocha...
ResponderExcluirPorq estão fazendo o L 🤔
ResponderExcluir