O governador Carlos Brandão (PSB) esperou a Marcha dos Prefeitos, evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), terminar para poder ir à Brasília pela primeira vez como Governador do Estado.
É um fato inusitado, pois o chefe do executivo estadual não deu as caras no maior evento de gestores municipais do Brasil, onde foram discutidas políticas públicas voltadas para os municípios, palestras e debates com temas de grande relevância como reforma tributária, piso nacional do magistério, desafios do saneamento básico, entre outros.
O motivo poderia ser a falta de tempo, com a desculpa de cumprimento de agendas no Maranhão. Mas para um evento político-partidário, o governador-tampão tem tempo. Ele preferiu apenas lutar por uma foto com o ex-presidente Lula.
Tudo isso mostra que o governador só pensa em eleição. Se estivesse realmente preocupado com o Maranhão iria discutir políticas públicas com os prefeitos. Inclusive, muitos deles que estiveram no evento são seus aliados.
Com informações do Blog do Clodoaldo Correa
Nenhum comentário:
Postar um comentário