Mesmo sabendo que o senador eleito Flávio Dino (PSB) opinou pela recondução do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), na presidência da Assembleia, o governador reeleito Carlos Brandão (PSB), mantém uma postura contrária ao seu líder.
Brandão está disposto, literalmente, a comprar briga com Othelino, inclusive, mexendo com o ego de Dino e o afrontando diretamente em uma espécie de guerra fria recheada de ganância pelo poder.
As últimas movimentações feitas pelo Palácio dos Leões são meramente no intuito de enfraquecer o presidente da Assembleia, que perdeu na manhã deste domingo (11), o voto da deputada estadual Ana do Gás, e agora possui apenas 15 votos manifestados em rede social ao seu favor.
Outro fato que chamou atenção foi a ausência do governador no angar Curupu do aeroporto de São Luís, onde políticos aguardavam a chegada do senador eleito para parabenizá-lo após o anúncio de que será o ministro da Justiça e Segurança Pública do futuro governo Lula.
Para alguns analistas, Brandão faz gestos que demonstram o desrespeito e ingratidão a Flávio Dino, que o ajudou na sua reeleição tirando até Lula do palanque do senador pedetista Weverton Rocha.
É aguardar para conferir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário