O prefeito Eduardo Braide (PSD) foi recebido na manhã desta segunda-feira (16), pelo governador Carlos Brandão (PSB), no Palácio do Leões, para tratar sobre o carnaval, obras estruturantes para a capital e uma possível reaproximação do gestor municipal.
Não é segredo perante a classe política, que a cada dia que passa, Braide vem se isolando e pegando antipatia até mesmo dos poucos aliados que ainda restam ao seu lado.
Na Câmara Municipal de São Luís, Braide não conseguiu construir parcerias e os dois aliados que ainda tem na Casa Legislativa, não tem força para uma simples aprovação de uma Lei de autoria do Executivo.
Em questão de alianças com o governador Carlos Brandão, o prepotente prefeito deve tirar o cavalinho da chuva, haja vista que Brandão tem seu fiel escudeiro, o atual presidente da Câmara, Paulo Victor (PC do B).
Em tempo: após perceber que o grupo do governador Carlos Brandão virou um rolo compressor, Braide pede arrego para tentar um reeleição;
E mais: Braide fez oposição ao grupo do governador Carlos Brandão ao apoiar o ex-candidato a governador Weverton Rocha (PDT).
Com informações do Blog do Felipe Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário