A jovem Nadiele Serra, 24 anos, filha do prefeito Toca Serra (PCdoB), do município de Pedro do Rosário, foi vítima de assédio sexual na noite desta segunda-feira (23) por meio de suas redes sociais.
A filha do gestor contou em publicações nos stories da sua conta no Instagram, que o engenheiro Quincio Muniz mandou vídeos se masturbando via direct.
Após a reclamação da jovem, que ameaçou divulgar os fatos estarrecedores, Quincio pediu desculpas e justificou que estava bêbado, entretanto, Nadiele diz que decidiu tornar público o caso por se tratar do crime de assédio.
“Achei isso ridículo, hoje em dia um homem não pode ver mulher bonita que ele já fica tarado, fica louco, uma mulher não pode usar um vestido que tem homem que falta voar em cima, acho que não tem costume de ver mulher, aí do nada o imbecil me manda vídeos mostrando o rosto, a parte íntima dele mexendo aquilo, cara isso nem intimidade não tenho com essa pessoa. Estou postando aqui para meus amigos homens não sejam babaca a esse ponto porque isso se chama assédio” (sic) escreveu a jovem após publicar o vídeo (assista acima) contando detalhes do crime.
Após a publicação de Nadiele Serra, outras meninas entraram em contato com ela para denunciar que também foram vítimas da importunação por parte do engenheiro.
Outro lado
O Blog do Domingos Costa procurou, via Instagram, Quincio Muniz para falar a respeito da acusação.
Porém, o engenheiro resumiu a falar apenas uma frase: “Vou entrar em contato com meu advogado”.
Quincio Muniz mandou vídeos se masturbando via direct para Nadiele Serra,
filha do prefeito Toca Serra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário