Após anúncio na mídia sobre o rompimento entre o Ministro e ex-governador Flávio Dino com o atual governador Carlos Brandão, fomos apurar a notícia que teve grande repercussão durante a semana que se encerrou.
Segundo apuramos no meio político o rompimento é real e provavelmente sem volta. O que se especula é qual dos dois terá coragem para tornar público o rompimento.
Flávio Dino mostra em suas ações que não está nem um pouco satisfeito com as escolhas do governador Carlos Brandão, desde da presidência da Assembleia, quando escolheu Iracema Vale, uma deputada de primeiro mandato e sem poder de articulação com os demais deputados, porém aliada de primeira hora dos irmãos Brandão.
Outra coisa que pesou foi o esvaziamento da Secretaria das Cidades que foi entregue a Lene, esposa do Márcio Jerry, que segundo se comenta será uma Secretaria apenas para servir de canal para as emendas do Márcio e da senadora Ana Paula Lobato esposa do Othelino neto.
Flavio Dino, não aceitou participar do encontro da Famem no mesmo dia que o Carlos Brandão e quando o governador saiu em defesa do Ministro no caso da visita ao Complexo da Maré, o mesmo o ignorou.
Agora é só esperar quem primeiro irá assumir o rompimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário