A visita do Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, nesta quinta-feira (25) em São Luís, serviu para tornar público a nova “função” do deputado federal pelo PDT, Márcio Honaiser que virou “papagaio de pirata” do governador do Maranhão Carlos Brandão (PSB) nos eventos do governo estadual.
Wellington Dias e Brandão participaram pela manhã e tarde de diversos eventos juntos, um deles foi a assinatura do Pacto de Inclusão Socioeconômica no qual o Grupo Mateus é o principal parceiro.
Chamou atenção o fato de que em todas as fotos as quais o Blog teve acesso, o deputado pedetista aparece atrás do chefe do Palácio dos Leões em busca de aparecer para as câmeras.
O Márcio Honaiser que se tornou “papagaio de pirata” do governador Brandão é o mesmo que antes de ser deputado federal pelo PDT, era secretário de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES) no governo Flávio Dino por indicação do seu “chefe”, o senador Weverton Rocha (PDT).
Naquele época, o pedetista fazia questão de ignorar o então vice-governador Carlos Brandão (PSB) nos eventos oficiais do governo do Maranhão.
Em uma dessas tantas ocasiões, Brandão – na condição de vice – foi representar Flávio Dino numa cerimônia do governo estadual na cidade de Balsas, reduto eleitoral de Honaiser, naquele dia, o titular da SEDES num ato descortês simplesmente ignorou Carlos Brandão e não citou o nome do vice-governador.
Já em abril de 2021, durante a assinaram a ordem de serviço da MA-006, entre Balsas e Tasso Fragoso, Márcio Honaiser repetiu a dose e mais uma vez usou de uma tremenda deselegância e ignorou a presença de Carlos Brandão, que no ato representava Flávio Dino. Esse fato foi notícia no Blog do DC, conforme o link abaixo.
E, hoje, como o mundo dá voltas, o pedetista corre literalmente atrás daquele que ele esnobava. Na política, assim como a vida, nada como um dia após o outro...
Com informações do Blog do Domingos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário