Dando continuidade ao caso envolvendo um prefeito de região centro-leste do Maranhão em uma mega festinha regada a álcool, drogas e garotas de programa, reportagem do Blog apurou que os fatos foram muito além que uma simples ‘farra’.
Segundo uma fonte bem posicionada do Blog, a polícia teve que ser acionada para ‘barrar’ a festa, que ocorria entre os dias 7 e 8 deste mês, segunda e terça-feira.
Tudo porque, segundo a fonte, os dirigentes do hotel não faziam ideia de quem eram as pessoas que estavam na suíte cujo diária beira a casa dos 5 mil.
Ao perceberem a movimentação excessiva de pessoas saindo e entrando do hotel sob forte efeito de álcool e aparente efeito de drogas, a direção então resolveu chamar a polícia para averiguar a situação.
Denúncias também partiram da suíte de luxo vizinha.
Para não dá alarde e incômodo aos demais hóspedes, policiais apaisana subiram até a suíte. Ao chegarem no local todos tiveram que se identificar, inclusive o prefeito de segundo mandato.
A partir daí, então, começou a ‘operação abafa-abafa’, para que ninguém do hotel ou até mesmo os policiais pudessem vazar o ocorrido.
Mas como em São Luís do Maranhão tudo vira notícia, o fuxico não só vazou, como o nome do prefeito e vídeo da festinha privada.
Cader o vídeo?
ResponderExcluir