Como o termômetro das ruas segue sendo o melhor índice para determinar o sucesso ou fracasso de um candidato, o evento realizado nesta quinta-feira(01), no Maiobão, funcionou como um mal presságio para a vergonhosa derrota que o grupo brandonista poderá ser submetida, razão pela qual tremeu a fundação secular do Palácio dos Leões
No encontro em que a prefeita Paula Azevedo(PCdoB), quer queiram ou não, maior liderança política na atualidade dentro de Paço do Lumiar, anunciou o presidente da Câmara – vereador Jorge Marú(Republicanos) como seu sucessor - a participação popular maciça ascendeu um alerta aos aliados de Fred Campos, com destaque ao governador Carlos Brandão(PSB).
Mostrando não apenas força popular, mas prestigio político nos limites territoriais do 7º maior colégio eleitoral no Estado, com mais de 49 mil votos, para os analistas políticos, o ato em que Jorge Marú foi anunciado como candidato do grupo azevedista pode esfriar o apoio do Palácio dos Leões a Fred Campos.
“Sabemos que a relação de Campos com o grupo que o apoia é mais comercial que política. Esse sonho é dele, mas todos que ali estão enfrentarão as urnas e precisarão de votos. E quando fazemos uma comparação do evento no Sítio Grande, no final do ano passado com a presença de Brandão e esse de agora, facilmente conseguimos responder quem de fato tem o apoio popular no município. Então já fica muito claro concluir que esse apoio não será retirado, mas poderá esfriar como as geleiras da Antártica”, comentou um brandonista que pediu para ter a identidade preservada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário