quinta-feira, 9 de maio de 2024

Defensor de Fred Campos, Paulo Sampaio carrega passado de crimes

 

“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.” (Mt:7:15-17)

Quem é Paulo Sampaio? Talvez, caro leitor, o melhor seria nunca querer saber, mas existem certos indivíduos e fatos que precisam ser conhecidos e histórias que precisam ser contadas. Há um clássico adágio que diz:“- Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és”, Paulo Sampaio, é mais um dos figurantes que corre no rastro do pré candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PSB) com um passado obscuro e um presente de contendas e muita confusão. 

Condenado por planejar um assalto em uma mansão no bairro Jardim Eldorado, em São Luís, há 23 anos, no qual três mulheres foram estupradas por seus comparsas, entre elas uma criança de 11 anos, Paulo Sampaio chegou a afirmar recentemente em um vídeo divulgado na internet que seus crimes “não foram tão graves assim” e que fora beneficiado com perdão judicial. 

Além das barbaridades, o político que aspira a Pastor, semeia contenda por onde passa, e diariamente divulga ofensas e ameaças contra a gestão municipal se dirigindo sempre à prefeita Paula Azevedo (PCdoB). 

O defensor de Fred Campos não respeita nem o parlamento e quase precisou ser expulso durante a Sessão da última sexta-feira (03), pois gritava alto durante as votações na Casa. Acostumado a holofotes e confusão, Paulo mostra que apesar dos anos, sua conduta inconsequente permanece a mesma. 

Será que o religioso esqueceu os ensinamentos do Mestre, que no evangelho de Mateus, nos alertou não apenas sobre os lobos devoradores de ovelhas, mas também que pelo fruto se conhece a árvore? 

Assim tem sido a política dos aliados de Fred, de polêmicas e confusão, o grupo se forma por personagens de passado e presente duvidosos com interesses de tornar o futuro de Paço do Lumiar cada vez mais sombrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário