sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

A GUERRA NOS BASTIDORES: QUEM ESTÁ POR TRÁS DAS TENTATIVAS DE DERRUBAR A CHAPA DO PODEMOS?

O Candidato não eleito, Mateus do Beju, que vem causando polêmica nas redes sociais por acusar a chapa do Podemos de fraude, teve suas contas recusadas pelo Ministério Público.  Este, parece mais é que está se olhando no espelho, acusando a si, de sua própria fraude nas eleições de 2024.

De acordo com informações obtidas pelo próprio Ministério Público e de ação judicial de autoria do Mateus do Beiju na Ação de Investigação Judicial Eleitoral: 0600204-67.2024.6.10.0001, o mesmo tenta retirar a vaga do candidato Wendell Martins, vereador eleito do Partido Podemos que teve suas contas APROVADAS sem ressalvas pelo Ministério Público e homologadas pela Justiça Eleitoral.


Nos bastidores corre a notícia que os Grandes não querem Wendell Martins na Câmara de Vereadores por representar sério risco aos que já estão lá e por ter sido eleito e aclamado pelo Itaqui-Bacanga, que nunca possuiu nenhum representante oriundo da região a anos na Câmara de Vereadores de São Luís.

Será questão de honra dos grandes a retirada de Wendell Martins da Câmara de Vereadores,  o que vem causando revolta na população do Itaqui-Bacanga por quererem arrancar o candidato do povo da sua vaga, que foi dada pelo próprio povo.

Não só isso, como o partido Democrata Cristão - DC, presidido pelo Alan Kardec, vem tentando construir a narrativa que a sua candidata, Joselia Rodrigues, esposa e "laranja" do Vereador cassado por Estupro pela própria Câmara, Domingos Paz, que poderá assumir a vaga do Wendell Martins caso a chapa do podemos caia.

A candidata Joselia Rodrigues, esposa do vereador cassado por estupro ainda nem sequer teve suas contas aprovadas pelo Ministério Público. Entretanto, o presidente do DC, Alan Kardec, ao aceitar a candidatura de Josélia, assumiu de forma indireta e publicamente que perdoou o estupro do Vereador Cassado Domingos Paz, ou seja, para pleitear a vaga conquistada por Wendell Martins, a moral nesse momento não importa. Afinal, o que é mesmo um estupro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário