“Ainda não temos um candidato efetivo para a chapa proporcional de 2026, mas temos que valorizar o time feminino”, destacou o prefeito socialista.
Ao ser questionado durante a requalificação da Estrada da Raposa, sobre a possibilidade da primeira-dama de Paço do Lumiar, Maedja Campos, ser candidata à deputada estadual ou a federal, Campos afirmou ser uma possibilidade.
“O nome da primeira-dama é uma possibilidade sim, com certeza”, complementou.
Nos bastidores o nome de Maedja Campos já está sendo amplamente ventilado, ela é presença constante nos eventos e peças publicitárias nas redes sociais da Prefeitura de Paço do Lumiar. Segundo fontes, o prefeito Fred Campos está pavimentando a constituição de uma chapa proporcional no MDB, partido presidido pelo irmão do governador e empresário, Marcus Brandão. A primeira-dama já teria apoio de 12 prefeituras no interior do estado.
OUTRAS CANDIDATURAS
Em São Luís, o prefeito Eduardo Braide (PSD), deverá colocar a esposa Graziela Braide para concorrer a uma cadeira no Palácio Manual Beckham, já que o irmão e deputado estadual Fernando Braide vai pra federal, em São José de Ribamar o filho do prefeito Dr Julinho (Podemos), Júlio Filho será candidato a deputado estadual. Quanto ao município de Raposa, o prefeito Eudes Barros (PL), deverá apoiar um nome indicado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho.
Nas eleições de 2026, a Grande Ilha será palco de muitos candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal, tendo em vista que região concentra um eleitorado de aproximadamente 1 milhão de votos.
É aguardar e conferir..
Com informações do Blog do Luiz Guterres
Nenhum comentário:
Postar um comentário