Somados a buracos e matagais, há ruas em Paço do Lumiar que estão escuras por meses. E não é por falta de reclamação e agendamentos para trocas de lâmpadas, mas, segundo os moradores do Porto do Mocajutuba “é por negligência”, porque, ainda conforme eles, nos números úteis divulgados para o povo, a Prefeitura poderia no mínimo responder explicando os motivos de não vir fazer o serviço, assim não deixa a população dentro de uma espera sem fim.
A Rua Principal está escura há meses. Com pedido para não ser identificado, um dos moradores procurou o imaranhao360 e informou que desde final de janeiro deste ano solicitam a troca de lâmpadas pelos números, porém, sem respostas concretas. Dentro da mesma queixa ao Blog foi pedido para ressaltar a necessidade dos serviços de roçagem e tapa buracos da via principal.
No bairro Mercês, os moradores reclamam da falta de limpeza das ruas que estão sendo tomadas pelo mato.
Por fim, no polo Paranã, Cafeteira e Novo Horizonte, bairros de comércios influentes com população que já ultrapassou 50 mil habitantes. Partes da região com vegetação enorme protagonizam fotos em grupos de whatsapp, com áudios de cidadãos indagando sobre o descaso.
"Essa região era para ser uma das bem cuidadas pela atual gestão. Lançaram algumas obras, mas a maioria encontra-se paralisada e é muito pouco diante da demanda. Cadê os vereadores para defender a comunidade? Temos vários Vereadores que foram eleitos com os nossos votos. Ruas intrafegáveis. É dengue e mato alto pra todo lado, não tem posto de saúde que aguente a quantidade de gente doente. Vamos acordar prefeito! Tem gente esquecida sofrendo à míngua”, disse uma comerciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário